Páginas

Nova câmera

Oie ! Como vão vocês ?
Decidi mudar um pouco meu blog vocês já tem tantos blogs que falam de maquiagem mostram o famoso look do dia , vou continuar com isso claro ,mas eu acabei de me dar de presente uma câmera e quero mostrar as fotos que tiro com ela, fotos que acho que vocês vão gostar também .
E aproveitando vou falar sobre a câmera ,pra quem quer comprar uma e também não está afim de pagar muito , a minha é uma Nikon L820 e gostei muito dela é simples de mexer tem um zoom de 30 vezes e é óptico , tira foto em 3D , panorâmica e tem outras funções que acho que não vou usar muito , eu paguei R$800,00 e acho que valeu super apena .Bom é isso vou postar umas fotinhos .
  



 Esse é meu desenho favorito, e sim ainda assisto desenho kkkkk


0 comentários:

Postar um comentário